dezembro 02, 2010

Coisas do Baú

Andava eu entretido a rever os meus álbuns mais antigos (devia estar a estudar mecânica aplicada), numa de recordar os grandes sons de outros tempos, décadas douradas de musica intemporal, todas elas reunidas com muito amor e carinho, quando dou de caras com uma musica em particular que me fez recuar uns bons anos, (sim a musica é anterior ao meu nascimento mas eu desde novo oiço musicas fora do meu tempo (good for you, dizem vocês) ).

Ora como sou generoso decidi partilhar a nostalgia que a musica invocou, o autor não necessita introduções, voz inconfundível, mas para os mais distraídos .... Michael Jackson :

                                      

1 comentário:

  1. Olá lagosta!
    já dei uma vista de olhos no teu blog e...
    sinceramente... ADOREI!
    Principalmente este "coisas do bau"! voz inconfundivel mesmo... os elevadores... pronto! é muito à bruno coimbra! nada a dizer xD
    Beijinho com saudades**
    Ju.

    ResponderEliminar

Participe e deixe sugestões
(Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso)