dezembro 07, 2010

Let's Fly

Adoro andar de avião e felizmente já o pude fazer várias vezes, já tenho algumas milhas percorridas.
Sinceramente sinto-me seguro dentro de um avião, não sofro daquela paranóia de que a qualquer momento o avião vai entrar em queda livre e vamos todos morrer (apesar de o avião ainda não ter levantado voo).

Mas como é óbvio tenho plena consciência que nem todos os factores de uma viagem são controláveis, o clima por exemplo, mas mesmo as controláveis por vezes podem fugir ao nosso controlo.... Refiro-me mais concretamente ao Piloto, ao Controlador e ao Mecânico.

Relativamente ao Piloto não me preocupo muito por um simples motivo...o cu dele também vai naquele avião!
No dia em que pilotarem à distancia eu não ando mais.

Relativamente ao Controlador e ao Mecânico o caso muda de figura, eles
podem ter um dia mau como todos nós, podem ter apanhado uma multa no caminho para o trabalho, podem ter discutido com a mulher...qualquer coisa que os possa distrair por uma fracção de segundo, deixando passar uma pequena avaria ou não reparar num pequeno ponto no radar (o nosso avião) e pronto fodeu tudo!

Portanto eu só vou ficar totalmente seguro quando o filho do Controlador e do Mecânico passarem a ir no avião (não, a mulher não conta, assim arranjavam uma desculpa para se verem livres dela e quem pagava era eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe e deixe sugestões
(Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso)